Esta mala foi concebida, tendo em conta um concurso de Design lançado pela "Tetrapak", no qual tinhamos de utilizar o material dos pacotes de leite e dar-lhe uma finalidade. Este meu projecto foi seleccionado para os finais e esteve em exposição na cidade de Lisboa.
O objecto criado integra uma manta que é apertada através de fitas. è possivel levar os alimentos dentro do objecto e retirara manta sem estes serem danificados. A manta rodeia o saco, funcionando como elemento de protecção. Para criar a manta foram produzidas diversas tiras que se entrelaçam entre si. Foram aproveitadas a duas faces do material para transmitir e criar assim um efeito de manta tradicional.
